Por que você deveria ser forçado a escolher entre aerodinâmica e peso, entre qualidade de condução e velocidade? É simples, você não deveria. Entre na nova pista - suba na bicicleta mais leve que a UCI permitir e, em seguida, desça na mais rápida. Temos utilizado nossas tecnologias mais avançadas, de nossa Biblioteca de formas FreeFoil a um quadro totalmente novo Rider-First Engineered ™, para fornecer uma bicicleta de corrida que é realmente sem concessões. Os dias de fazer sacrifícios entre bicicletas “aerodinâmicas” e “leves” acabaram - a nova Tarmac é a moto de corrida mais rápida de todos os tempos. Uma bicicleta para governar todos eles.
Para complementar o quadro mais rápido do mundo, apenas os melhores componentes farão - e é por isso que você encontrará nomes como o grupo RED eTap AXS de 12 velocidades da SRAM com medidor de potência e as novas rodas CLX Rapide da Roval, com sua excepcional estabilidade e proeza aerodinâmica . A S-Works Tarmac é uma máquina de corrida de nível superior com 6,8 kg, pronta para usar.
"Aero é tudo" - temos pregado isso há anos e ainda é a força motriz para o novo Tarmac. Em nossa busca por formas de tubos que forneçam o quadro mais rápido que as regras da UCI permitem, tiramos uma página do Venge de desenvolvimento e utilizamos nossa Biblioteca de formas FreeFoil. Armados com uma biblioteca de formas otimizadas, recorremos ao Win Tunnel para conectar essas formas em uma bicicleta de teste modular, para mais testes e validação. O resultado? Um novo Tarmac que é o mais rápido que nós testamos - 45 segundos mais rápido em 40 km do que o Tarmac SL6. Sem concessões, apenas velocidade pura.
Enquanto a aerodinâmica foi fundamental para o desenvolvimento da Tarmac e para o desenvolvimento de todas as nossas bicicletas de corrida, o peso foi o co-piloto nesta jornada ideal de moto de corrida. Anteriormente, as "bicicletas aerodinâmicas" sempre comprometiam no departamento de peso - quanto mais resistência você reduz, mais peso você ganha. Com o novo Tarmac, nossa filosofia de design era mantê-lo dentro do limite de peso UCI ou abaixo dele, sem sacrificar a aerodinâmica. E com a ajuda da Biblioteca de Forma do FreeFoil, ferramentas como análise FEA isotópica e alguma magia de engenharia dos melhores engenheiros da indústria, entregamos um quadro que pesa apenas 800 gramas, sem abrir mão de um grama de aerosol, rigidez ou deslocamento qualidade.
Continuando nossa busca para desenvolver a moto de corrida perfeita, usamos nossa filosofia Rider-First Engineered ™ para garantir que a nova Tarmac seja a mais balanceada e com melhor manuseio - não importa o tamanho. Com um exército dos melhores pilotos de teste do mundo de nossas três equipes do World Tour - Boels-Dolmans, Deceuninck-Quick-Step e Bora-hansgrohe - fizemos alterações na pista com base em seus milhares de quilômetros na estrada.
Equilibramos a qualidade do passeio entre a dianteira e a traseira, de forma que mesmo os dias mais longos no selim continuem a ser confortáveis - tudo sem abrir mão de nada para o manuseio lendário da Tarmac e agilidade para vencer a corrida.
Com base no aprendizado do Venge, o novo Tarmac utiliza integração simples para criar um cockpit limpo e rápido que seja fácil de conviver. Melhoramos o roteamento de qualquer configuração - deslocamento mecânico, hastes tradicionais, barras redondas, etc. - tudo isso mantendo seus atributos aerodinâmicos. Essas mesmas características também tornam a nova Tarmac fácil de trabalhar e de viajar. É uma situação em que todos ganham.
FRAMESET
QUADRO
S-Works Tarmac SL7 FACT 12r Carbon, Rider First Engineered™, Win Tunnel Engineered, Clean Routing, Threaded BB, 12x142mm thru-axle, flat-mount disc
Suspension
GARFO
S-Works FACT Carbon, 12x100mm thru-axle, flat-mount disc
COCKPIT
GUIDÃO
Roval Rapide Handlebar, carbon
MESA
Tarmac integrated stem, 6-degree
FITA
Supacaz Super Sticky Kush
SELIM
Body Geometry S-Works Power, carbon fiber rails, carbon fiber base
CANOTE DO SELIM
2021 S-Works Tarmac Carbon seat post, FACT Carbon, 20mm offset
ABRAÇADEIRA DO CANOTE
Tarmac integrated wedge
BRAKES
FREIO DIANTEIRO
SRAM RED eTAP AXS, hydraulic disc
FREIO TRASEIRO
SRAM RED eTAP AXS, hydraulic disc
TROCADORES
SRAM Red eTap AXS
CÂMBIO DIANTEIRO
SRAM RED eTAP AXS, braze-on
CÂMBIO TRASEIRO
SRAM RED eTAP AXS, 12-speed
CASSETE
SRAM RED XG-1290, 12-speed, 10-33t
PEDIVELA
SRAM RED AXS Power Meter
COROAS
48/35T
MOVIMENTO CENTRAL
SRAM DUB BSA 68
CORRENTE
SRAM RED 12-speed
WHEELS & TIRES
RODA DIANTEIRA
Roval Rapide CLX, 21mm internal width carbon rim, 51mm depth, Win Tunnel Engineered, Roval AFD hub, 18h, DT Swiss Aerolite spokes
RODA TRASEIRA
Roval Rapide CLX, 21mm internal width carbon rim, 60mm depth, Win Tunnel Engineered, Roval AFD hub, 24h, DT Swiss Aerolite spokes
PNEU DIANTEIRO
Turbo Cotton, 320 TPI, 700x26mm
PNEU TRASEIRO
Turbo Cotton, 320 TPI, 700x26mm
CÂMARAS
Turbo Ultralight, 60mm Presta valve
1 x de R$72.000,00 sem juros | Total R$72.000,00 | |
2 x de R$36.000,00 sem juros | Total R$72.000,00 | |
3 x de R$24.000,00 sem juros | Total R$72.000,00 | |
4 x de R$18.000,00 sem juros | Total R$72.000,00 | |
5 x de R$14.400,00 sem juros | Total R$72.000,00 | |
6 x de R$12.000,00 sem juros | Total R$72.000,00 | |
7 x de R$10.285,71 sem juros | Total R$72.000,00 | |
8 x de R$9.000,00 sem juros | Total R$72.000,00 | |
9 x de R$8.000,00 sem juros | Total R$72.000,00 | |
10 x de R$7.200,00 sem juros | Total R$72.000,00 | |
11 x de R$6.545,45 sem juros | Total R$72.000,00 | |
12 x de R$6.000,00 sem juros | Total R$72.000,00 |